2º Encontro Regional do Voluntariado Ambiental para a Água - participação da ESJAC

Decorre hoje e amanhã, dias 25 e 26 de novembro, em Loulé, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Duarte Pacheco, o “ 2º Encontro Regional do Voluntariado Ambiental para a Água”, promovido pela ARH Algarve (Administração da Região Hidrográfica do Algarve).

O programa do encontro encontra-se no folheto em anexo e terá, no primeiro dia, na parte da manhã, a apresentação de diversos processos de avaliação da qualidade da água, pelos vários Formadores envolvidos no projecto.

Da parte da tarde, as várias escolas do Algarve que participaram do Projecto “Voluntariado Ambiental para a Água”  marcarão presença num Painel com uma apresentação breve dos seus trabalhos com os alunos. A Escola Secundária de Tavira estará representada neste painel pela professora Augusta Carvalho.

Na sequência de uma Ação de Formação de Professores para os grupos de Biologia, Geografia e Física e Química, da qual participaram os professores Augusta Carvalho (Biologia/Geologia), Maria de Jesus Horta (Geografia) e Norberto Mestre (Física e Química), será apresentado o trabalho desenvolvido, no âmbito deste projeto, no ano letivo transato com as turmas 10ºA2 e 10ºA3, disciplina de Biologia e Geologia, pela professora Augusta Carvalho


A sessão terminará com a entrega de Certificados “Voluntário Ambiental para a Água 2011”.


Programa do 2º Encontro Regional do Voluntariado Ambiental para a água - clic aqui