Mentes Empreendedoras promove iniciativa ecológica

O Clube Mentes Empreendedoras é um clube que pretende incentivar os jovens a ter um papel ativo na sociedade, criando, para tal, projectos de ação e caráter social que beneficiem a comunidade local. Como o empreendedorismo e a criatividade não faltam aos membros do clube, está na hora de concretizarmos a primeira iniciativa!

No próximo dia 23 de março, sexta-feira, entre as 9h00 e as 13h00, na Mata da Conceição, irá realizar-se uma plantação de árvores, como forma de comemorar o Dia da Árvore (21 de março) e como forma de compensar o Ambiente pelos estragos que todos os dias provocamos. Em parceria com a Sumol+Compal e com a Câmara Municipal de Tavira, haverá ainda lugar para um piquenique grátis e para passarmos uma manhã diferente, rodeados pela Mãe Natureza.


Já estás com vontade de participar? Apressa-te! O autocarro tem lugares limitados, por isso, inscreve-te já! Procura um dos membros do clube na escola ou fala com o teu diretor de turma para que te ajude! As faltas daqueles que, efetivamente, participem, serão justificadas e a partida é as 9h00, junto ao portão da escola.
Carlos Teixeira, 11º A2