TUDO BAILA EM SEU REDOR

Leirena apresenta nos próximos dias 20 e 21 de Abril, sexta-feira, pelas 14h30 (sessão para IPSS’s) e no sábado, pelas 21h30 (sessão normal), no Teatro-Cine de Pombal, a peça "TUDO BAILA EM SEU REDOR", uma encenação colectiva, com direcção de Frédéric da Cruz.
Sinopse
Um faz-de-conta, no palco baralham-se histórias de uma memória e poemas de uma região que pelo jogo e brincadeira das personagens tudo se volta a dar e a bailar em seu redor.
TUDO BAILA EM SEU REDOR é uma viagem à imaginação e ao faz de conta através de poemas presentes no Cancioneiro de entre o Mar e a Serra da Alta Estremadura, de José Ribeiro de Sousa, Poetas da Região e histórias reais da memória de um povo.
A particularidade desta produção está na construção de um espectáculo para todos, aberto para qualquer espaço e lugar, que nasceu do contacto directo entre gentes da Região Centro pela partilha de histórias, culturas, folclore, entre outras raízes das décadas de trinta, quarenta e cinquenta, que serão a chama e a trama para o espectáculo nascer e acontecer.